quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novos caminhos para o Ano Novo



Vamos caminhando para o ano de 2012. Passos longos, firmeza e muita fé. O ano de 2012 se apresenta como um desafio, mas é sempre assim: o ano que vem chegando abre espaço entre os velhos hábitos e comportamentos. Depois de um tempo tudo se acomoda e, o que parecia difícil, torna-se agradável. Acredite. Viva 2012 intensamente!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Feliz 2012



XTudo UNIVAR

Agendão 2012 UNIVAR: um X-Tudo para você cursar faculdade em 2012. Para quem tem fome de conhecimento!


domingo, 11 de dezembro de 2011

Olhe o seu quadrado



Ser quadrado não é problema. O encontro de uma linha vertical com uma horizontal não é algo difícil de ser encontrado. Nossas casas, pisos, janelas, portas, cidades, campo de futebol e outros objetos seguem essa simetria. Então, fica difícil entender por que nossos olhos são redondos e a nossa anatomia visual também segue essa forma. E o nosso planeta? Redondo também. Será compensação? Posto esta figura para mostrar como as formas geométricas também estão presentes nos pensamentos, apesar de nossos olhos redondos...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fim de Ano Diferente Chevrolet.

Coloque um Chevrolet na sua garagem e começe bem o ano. A Diferente Chevrolet tem muitas ofertas para você! Assista o filme e confira.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caprichos e Problemas

Quando tudo vai bem tem coisa errada! Esse discurso é visto como um alerta para momentos de alegria que poderiam durar um tempo maior. É comum criar um problema para se sentir ocupado, sem que se desfrute das vitórias e conquistas. São pequenos ou grandes caprichos que nos tornam "ligados no mundo", como que iludidos pelos nossos próprios pensamentos. Isso também acontece na mídia: uma tragédia maior para compensar a outra que também abalou os espectadores, tipo "espere porque vem mais emoção por aí!". Essa quantidade e variedade de comportamento remete a imagem postada. Pontos que se aprofundam e se destacam - através das cores e outros contrates -, que parece uma grande confusão, mas de forma harmoniosa. Mas, apesar disso, tudo vai acabar bem!

AddThis

Share |