segunda-feira, 14 de junho de 2010
A Univar está com mais uma nova campanha que objetiva esclarecer a comunidade os benefícios e os resultados alcançados com os investimentos feitos pela instituição nos últimos anos. É o ensino de qualidade cada vez mais fortalecido pela Univar.
CURSO DE GESTÃO POLÍTICA - FUG
Terminou neste sábado mais um módulo do Curso de Gestão Política. O último módulo tratou da gestão de marketing no espaço legislativo, assunto muito bem abordado e esclarecedor. Parabéns aos organizadores do curso!
sexta-feira, 11 de junho de 2010
SANTO ANTÔNIO: PADROEIRO DE BARRA DO GARÇAS/MT
MAIS CRIATIVIDADE
A criatividade está presente em todas as ações humanas. No marketing e na propaganda ela deve ser potencializada com o objetivo de persuadir os consumidores. A criação é inerente ao ser humano, bastando que seja exercitada com aplicação de princípios e métodos. Os exercícios de criação começam pelas formas abstratas que também podem ser aplicadas nas imagens figurativas como no exemplo a seguir.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
BARBOSA LUBRIFICANTES - CAMPANHA TEMPORADA DE PRAIA
segunda-feira, 7 de junho de 2010
BARBOSA LUBRIFICANTES: COMEÇA A TEMPORADA DE PRAIA
TRÊS MOTIVOS PARA DIVULGAR SUA EMPRESA CONTINUAMENTE
• O mercado está em mudança constante: pessoas mudam de casa, de cidade e emprego. Novas empresas surgem e as velhas são fechadas. Se você parar de anunciar sua empresa sai do jogo;
• As pessoas esquecem depressa: as pessoas são bombardeadas constantemente pela publicidade. Com toda essa informação, elas esquecem. Você precisa estar presente para ser lembrado;
• Seus concorrentes não vão desistir: se você para de anunciar, mas o seu concorrente continua, ele vai lher tirar uma fatia imensa dos negócios.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
COMEÇOU O XIII MOTORCYCLE!
O Motorcycle é um grande evento para a cidade de Barra do Garças. Os motociclistas chegam "agitando" com suas máquinas poderosas. Os bares, restaurantes e hotéis ficam movimentados. A temporada no Araguaia só está começando...
terça-feira, 1 de junho de 2010
DIFERENTE CHEVROLET - CAMPANHA JUNHO 2010
O brasileiro gosta de futebol e é apaixonado por carro. Uma combinação forte que está presente neste filme.
Assinar:
Postagens (Atom)