Exemplos não faltam quando se trata de transformação. As mudanças tecnológicas, sociais e ambientais estão forçando o homem a rever seus hábitos e comportamentos. Difícil é conduzir com tranquilidade esse processo de transformação. Pensamentos e emoções desalinhados são, hoje, provocadores de estados depressivos que levam as pessoas a procurarem tratamento médico. Viver não é mais seguir uma linha contínua de regras da família, religião ou profissão. As mudanças entram em nossas vidas pelos sentidos sem pedir licença. O homem expressa o seu mental criando e recriando formas para motivar sua vida e dar sentido ao que deseja. São as águas da criação que ganham volume a toda hora.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Transformação
Marcadores:
Cachoeira,
Comunicação,
Criaçao,
Filosofia
quinta-feira, 10 de março de 2011
Março Espetacular - Diferente Chevrolet
Passou o carnaval e o mês de março começa com muitas ofertas. Preços e taxas especiais em diversos modelos de veículos. A Diferente Chevrolet entra neste clima com uma produção espetacular. Veja e aproveite!
Marcadores:
Criaçao,
Marketing,
Propaganda
segunda-feira, 7 de março de 2011
Prazer e insatisfação
Quem não gosta de viver no mar de prazeres? Sem ser contrariado e se sentir insatisfeito. As contrariedades são muitas: ouvir o que não gosta, ser negada uma solicitação, não funcionar um equipamento ou não dar certo um projeto e outras que acontecem no cotidiano. As situações de insatisfação são muitas e não estão restritas apenas aos relacionamentos humanos externos. Também são geradas pelas nossas expectativas internas.
As crenças e valores de cada um são um exemplo. Hoje, pela internet, se conhece diversas culturas e possibilidades de qualidade de vida. Por comparação é fácil perceber as diferenças sócio-econômicas dos países e a crise se instala. Todos querem ter a melhor vida possível - carro, moradia, profissão reconhecida, segurança, escola para os filhos e acesso a saúde. Os conflitos do mundo atual são um exemplo de alinhamento da grande aldeia global. Para quem não gosta de ser contrariado o diálogo é uma solução para gerar equilíbrio com o poder.
terça-feira, 1 de março de 2011
Dia Internacional da Mulher
A força da mudança está na atitude de cada um. No coletivo, a comunicação tem um papel importante e os resultados acontecem de acordo com a abordagem do tema. O material produzido para esta campanha tem como objetivo a mudança de atitude envolvendo peças gráficas e palestras. Vamos participar!
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Univar - um rio de sucesso
Mais um curso superior chega na Univar: Medicina Veterinária. A campanha para o vestibular é veiculada nos meios eletrônicos, impressos e outdoor. A imagem do Rio Araguaia integra a campanha pelo seu significado econômico e cultural na região leste de Mato Grosso. Um rio de sucesso que segue seu curso.
Marcadores:
Comunicação,
Marketing,
Propaganda
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Mais um curso UNIVAR - Medicina Veterinária
A UNIVAR continua crescendo. Agora, está oferecendo para a região mais um curso: Medicina Veterinária. O filme divulga o vestibular que acontece no dia 13 de março. Esse é mais um grande lance da faculdade.
Marcadores:
Comunicação,
Marketing,
Propaganda
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Carnaval Diferente Chevrolet - Filme
O carnaval vai chegando e o ritmo do varejo aumenta seguindo o som da bateria. Impressionante é o impacto da musicalidade e das imagens coloridas nos filmes. Isso fica comprovado nesta produção da Diferente Chevrolet. "Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé!"
Marcadores:
Comunicação,
Marketing,
Propaganda
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
As imagens do sagrado
O sagrado produz imagens inexplicáveis. Ele hipnotiza as pessoas, gerando comportamentos inusitados. São apenas imagens, mas possuem uma força externa. Numa sociedade em que a imagem tem o domínio dos sentidos, a tecnologia gera cada vez mais homens cegos que desconhecem todo o seu potencial. A pintura, como toda a expressão artística, tem a capacidade de mostrar o que se esconde ou virá. São imagens que ganham o tempo e o espaço.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Sorria para a vida
Os paradoxos são elementos que sempre estiveram presentes nas nossas vidas. A arte e a ciência, o novo e o velho, a tradição e a inovação, o trabalho e o lazer e muitos outros que tornam o entendimento da realidade confuso, gerando conflitos sociais e pessoais. Esta é uma época em que o homem mais percebe esses contrastes, uma vez que a mecanicidade das suas ações sugere um entendimento da vida como uma continuidade, na qual uma descontinuidade não é bem vinda e aceita. A tecnologia favorece este raciocínio e a crise se instala.
Diante desta realidade, a sugestão é gastar a energia observando mais e reclamando menos. Através da atenção identificar quais os movimentos - ações, pensamentos, emoções e outros mecanismos -, que, naquele momento, tornam possíveis a manifestação ou criação de oportunidades na vida real. Sorria e aproveite o que a vida tem de bom!
sábado, 22 de janeiro de 2011
Volta às aulas - Papelaria Moderna
Ano Novo, tudo novo. O material escolar das crianças também segue essa idéia. A cada ano, surgem novidades em produtos escolares, a fim de atender os desejos de quem quer começar bem o ano. A Papelaria Moderna está em clima promocional, divulgando os seus produtos e serviços. Papelaria Moderna: a melhor papelaria. Moderna como você!
Marcadores:
Comunicação,
Consumo,
Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)