O tempo passa rápido e mostra como é importante aproveitar cada minuto. Por isso, nada melhor do que viver a emoção de acelerar um Chevrolet. Veja o filme e descubra as oportunidades da Diferente Chevrolet para este mês de Junho.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Acelere um Chevrolet
Marcadores:
Comunicação,
Marketing,
Propaganda
terça-feira, 7 de junho de 2011
Gostos e sabores
O alimento e a comida são coisas bem diferentes. Como o doce e o salgado, o brasileiro gosta dos sabores e de estar próximo da cozinha. Com esse apelo do gosto e do relacionamento é que a Frios e Cia se apresenta no mercado através do filme " O doce e o salgado". Veja que gostosura.
Marcadores:
Comunicação,
Criaçao,
Marketing,
Propaganda
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Campanha Visual
Ouvir, sentir e, principalmente, ver. Os sentidos nos trazem impressões e despertam emoções. Assim, segue a campanha de inauguração da Diferente Chevrolet em Campo Verde - MT. Visual completo.
Marcadores:
Comunicação,
Marketing,
Propaganda
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Seu presente chegou!
Receber e dar presentes é sempre uma emoção. Especialmente quando se trata de um objeto tão desejado: um Chevrolet. Este é o clima da campanha que a Diferente Chevrolet lança na cidade de Campo Verde - MT, novo ponto de venda da concessionária. Veja o filme e conheça o seu presente.
Marcadores:
Campo Verde,
Comunicação,
Marketing,
Propaganda
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Paixão é coisa séria
Todo brasileiro é apaixonado por automóvel. Mas essa paixão não é única e, nem tão pouco, a primeira. Incomparável é a paixão pela mãe. Esse é o tema da campanha da Diferente Chevrolet para o período de maio, em comemoção ao mês das Mães.
Marcadores:
Comunicação,
Marketing,
Propaganda
quinta-feira, 5 de maio de 2011
O passado e o presente
O tempo e a vida estão sempre juntos, unindo e separando as coisas. A história nos conta fatos que deles fazemos parte como ouvintes. São memórias que nunca se apagam e seguem o fluxo dos pensamentos como um rio sem fim. Afinal, o que são as cidades históricas? Fatos vividos ou memórias presentes em cada recanto. Goiás é uma cidade que tem esse significado. Passado e presente em constante movimento. Vale a pena visitar. Dar um tempo e viver a vida.
Marcadores:
Cidade Histórica,
Filosofia,
Fotografia
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Conhecimento nunca é demais
Começou a Pós-Graduação em Arte Visuais: criação e cultura, oferecida pelo SENAC-GO, no formato EAD. O curso a distância - pela internet -, se tornou uma poderosa e facilitadora ferramenta para atender o público interessado em continuar seus estudos acadêmicos. Prova disso é a turma que começou a especialização neste maravilhoso curso, estando presente no primeiro encontro presencial. Parabéns a todos. Estou nessa.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
UNIVAR - Pós-Graduação
Marcadores:
Comunicação,
Criaçao,
Marketing,
Propaganda
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Diferente Chevrolet - Filme Abril 2011
Oportunidade de adquirir um Chevrolet zero quikômetro. Queima total do estoque. A Diferente Chevrolet faz diferença em preço e condições. Veja o filme e comprove!
Marcadores:
Comunicação,
Marketing,
Propaganda
terça-feira, 22 de março de 2011
Tudo pode
Ilimitado. Facilitado. Super. Mega. Tudo pode. A ampliação dos sentidos humanos é uma característica marcante neste momento de confusão do que é certo ou errado e o do que é melhor para o homem. Pouco importam os resultados das ações. O homem, na sua ansiedade, com uma boa dose de "Tudo Pode", imagina, cria, recria o mundo que bem quer.
Abraçar um problema, ver as coisas de um modo particular e ingerir calorias e gorduras. Essas são alguns dos sentidos que estão presentes na comunicação massiva e na convivência das pessoas. Um "Tudo Pode"" de emoções e sentidos que se tornam ervas daninhas perigosas e difíceis de arrancar. E as flores? São apenas para os pequenos príncipes? Sagrados, mas sem uma voz capaz de defender seus interesses.
Assinar:
Postagens (Atom)