sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Caprichos e Problemas
Quando tudo vai bem tem coisa errada! Esse discurso é visto como um alerta para momentos de alegria que poderiam durar um tempo maior. É comum criar um problema para se sentir ocupado, sem que se desfrute das vitórias e conquistas. São pequenos ou grandes caprichos que nos tornam "ligados no mundo", como que iludidos pelos nossos próprios pensamentos. Isso também acontece na mídia: uma tragédia maior para compensar a outra que também abalou os espectadores, tipo "espere porque vem mais emoção por aí!". Essa quantidade e variedade de comportamento remete a imagem postada. Pontos que se aprofundam e se destacam - através das cores e outros contrates -, que parece uma grande confusão, mas de forma harmoniosa. Mas, apesar disso, tudo vai acabar bem!
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
O Centro do Mundo
Interpretar um objeto ou um fato de uma só maneira não é fazer nada demais. Todos nós acreditamos estar certos. Isso devido as nossas crenças e valores e também porque temos medo que a nossa verdade não seja a melhor. Dessa forma, vamos afirmando: eu isso, eu aquilo, .... Além de julgar e culpar os outros. Só para não contrariar nossos desejos - pequenos ou grandes. Isso tem tudo a ver com o desenho postado. Olhar por diversos pontos de vista demonstra abertura para ouvir e entender que não somos o centro do mundo. Experimente, não tenha medo.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Conhecimento Visual
Pensamos, também, por meio de imagens. A palavra é a forma simbólica que mais faz parte dos nossos pensamentos, mas as construções visuais também estão presentes. Pensando estamos dialogando com as palavras internas ou com as imagens. Quem consegue parar essa conversa interior? Uma repetição constante como essa imagem postada, porém com diferenças que cabem a nós desvendar. Basta prestar atenção.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Liberdade de expressão
É por meio da expressão que comunicamos as nossas intenções. O material utilizado e a solução encontrada para esse diálogo também contribuem para o resultado de nossa comunicação. Gestos, palavras e imagens significam, mas é o olhar do receptor que realmente importa. A imagem postada significa alguma coisa para você? Traz lembranças? Esse é o valor da arte.
sábado, 12 de novembro de 2011
Este é o carro
Chevrolet Cruze. Aqui está a sua melhor opção de compra de um sedan médio - o mais vendido no mundo. Conheça agora com a Diferente Chevrolet.
Marcadores:
Comunicação,
Consumo,
Produto,
Propaganda
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
100 anos Chevrolet
Em novembro, a Diferente Chevrolet destaca as suas ofertas e também parabeniza os 100 anos da fábrica Chevrolet. Aproveite as promoções. Elas são um presente para você!
Marcadores:
Comunicação,
Criaçao,
Marketing,
Propaganda
domingo, 6 de novembro de 2011
A essência das coisas
Através dos sentidos - visão, audição etc - que percebemos, inicialmente, os acontecimentos externos. A primeira impressão sempre é marcante. Em seguida, surge a reflexão e as associações para aprofundar ou esclarecer os fatos. Neste sentido, esperar um pouco mais para apreender algo novo ou inesperado é uma atitude madura. O tempo esclarece e mostra caminhos antes não pensados. Para complementar esse texto, estou postanto uma imagem abstrata que oferece diversas interpretações visuais. Uma referência a vida.... cheia de mistérios e oportunidades.
Marcadores:
Arte,
Comunicação,
Criaçao,
Filosofia
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Voe mais alto
A Univar começou a divulgar o seu vestibular nos meios eletrônicos - rádio e televisão. A campanha acontece até o dia 1o de dezembro. Venha estudar na maior e melhor faculdade do Vale do Araguaia.
Marcadores:
Comunicação,
Criaçao,
Propaganda
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Produção em Equipe
Este é o jornal da turma do 4 ano do curso de Administração da Univar. A produção foi realizada por toda a turma, orientados pelos professores Aristoteles e Elen, que colocou em prática conhecimentos adquiridos em sala de aula. Todos estão de parabéns!
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Planejamento
Assinar:
Postagens (Atom)