Os políticos não devem se prender apenas ao treinamento de media training. Eles devem se atentar também ao planejamento, as ações de comunicação, estratégias, além de outras questões, dentre elas, a integração da forma e do conteúdo da mensagem, a qual deve estar adequada aos meios que serão utilizados. Saiba mais em:www.seteeleicoes.com.
quinta-feira, 24 de março de 2016
Cada parte é importante
Marcadores:
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Produto,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
terça-feira, 22 de março de 2016
O consumidor e a empresa
Qual a real importância de um consumidor para uma empresa? São eles que compram os produtos e também são eles que falam bem ou mal do que consomem. Por isso que tratar bem os clientes é tão importante, porque eles fazem a propaganda boca a boca das marcas.
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Planejamento,
Política,
Produto,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
quinta-feira, 17 de março de 2016
Invista em sua campanha
O marketing político e as campanhas eleitorais - do governo, das grandes cidades e capitais – são coordenadas por profissionais da área de marketing e da publicidade. As mensagens políticas são presentadas por meio de peças publicitárias, realizando assim a propaganda eleitoral e pessoal dos candidatos. A tecnologia participa de todo o processo. Procure uma assessoria profissional para orientar sua campanha, curta a página "Sete Eleições" no Facebook.
Marcadores:
Administração,
Consumo,
Empresa,
Fotografia,
Linguagem,
Marketing,
Planejamento,
Produto,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
terça-feira, 15 de março de 2016
Registre a sua marca
Você tem a marca da sua empresa registrada? A marca é um patrimônio da sua organização que deve ser protegido de terceiros pelo uso indevido. Saiba mais consultando a Opropaganda.
Marcadores:
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Exposição,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Planejamento,
Produto,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
quinta-feira, 10 de março de 2016
As competências de um candidato
As principais competências de um candidato são: capacidade de automotivação, criatividade, bom humor, relacionamento interpessoal, liderança e capacidade de sonhar. Você se sente preparado?
Marcadores:
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Propaganda,
Publicidade
quarta-feira, 9 de março de 2016
Anunciar é um investimento
Anunciar não é um gasto, é um investimento. O importante é que a empresa defina quanto será investido em propaganda o ano todo. Também é necessário separar a quantia destinada à produção e a mídia. Além disso, confeccionar um calendário para que mensalmente as campanhas sejam feitas. Com essas ações a dinâmica da comunicação será eficaz trazendo mais resultados para a organização.
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Planejamento,
Produto,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
terça-feira, 8 de março de 2016
Mídias sociais e as mídias colaborativas
As novas formas de interação e contato das pessoas com as marcas são realizadas principalmente com as mídias sociais e as mídias colaborativas. As mídias sociais vão fazer diferença nesta próxima campanha eleitoral. Você sabe trabalhar profissionalmente com elas?
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Planejamento,
Produto,
Programa Faculdade Facilitada,
Propaganda,
Publicidade,
Tecnologia
sexta-feira, 4 de março de 2016
Ser criativo é essencial
A criatividade faz parte da natureza humana. Ação de criar necessita ser
estimulada e, para que isso aconteça é preciso conhecer quais são alguns elementos
que participam do processo criativo: o pessoal e o cultural. Na esfera pessoal,
está todo o conhecimento adquirido, seja acadêmico ou de experiência vivida e
no âmbito cultural são às expressões da sociedade nas mais diferentes formas.
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Fotografia,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Pintura,
Planejamento,
Produto
quinta-feira, 3 de março de 2016
Talento ou técnica?
Dominar a comunicação
verbal não é coisa fácil. Pense numa situação de estresse, numa entrevista que
visa esclarecer uma questão duvidosa. O media
training é uma ferramenta cada vez mais usada para treinar e preparar
executivos, gerentes e políticos para serem eficientes no seu contato com a
imprensa. Os bons políticos não abrem mão dos conhecimentos do media training, uma vez que sabem que
uma boa apresentação das ideias – com clareza e objetividade – são fatores de
sucesso.
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Empresa,
Exposição,
Fotografia,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Planejamento,
Política,
Produto
quarta-feira, 2 de março de 2016
Pequeno hoje, grande amanhã
Se hoje sua empresa é de micro ou pequeno porte, por que não investir e divulgá-la para que um dia ela seja como você sonha? Destine um percentual do seu faturamento e invista em publicidade. O retorno é garantido!
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Empresa,
Identidade Visual,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Planejamento,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
Assinar:
Postagens (Atom)