O tamanho da empresa não importa! Seja pequena, média ou grande uma empresa deve seguir um planejamento de publicidade. Um plano realista que atenda aos objetivos de crescimento da empresa. Como? Contratando os serviços profissionais de marketing e publicidade da Oficina de Propaganda. Saiba mais pelos telefones: 66 3401-7495 ou 99988-1627 – Barra do Garças MT. A publicidade certa!
quarta-feira, 2 de novembro de 2016
Planejamento de Comunicação
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Identidade Visual,
Linguagem,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Planejamento,
Produto,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
terça-feira, 1 de novembro de 2016
Missão
Marcas fortes são aquelas lembradas e vivenciadas pelos consumidores. Por isso, a Oficina de Propaganda oferece aos seus clientes uma publicidade criativa e planejada – em rádio, televisão, outdoor, Facebook e outras mídias digitais, objetivando o sucesso da empresa no mercado. Conheça as nossas soluções e ideias! Oficina de Propaganda: a agência de publicidade certa! Contato: 66 3401-7495 ou 66 99988-1627 - Barra do Garças MT.
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Marca,
Marketing,
Propaganda,
Publicidade
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Publicidade é o nosso trabalho!
O tempo é
testemunho do nosso trabalho! São mais de 20 anos de experiência em
publicidade, voltada para empresas do varejo e para a prestação de serviço em Barra
do Garças e Vale do Araguaia. Inclusive com serviços de mídias digitais – Instagram,
Facebook etc. Vai divulgar sua empresa? Consulte a agência de publicidade:
Oficina de Propaganda. Contato: 66 3401-7495 ou 66 99988-1627 - Barra do Garças
MT.
quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Política e planejamento
Os políticos não devem se prender apenas ao treinamento de media training. Eles devem se atentar também ao planejamento, as ações de comunicação, estratégias, além de outras questões, dentre elas, a integração da forma e do conteúdo da mensagem, a qual deve estar adequada aos meios que serão utilizados. Saiba mais em: www.seteeleicoes.com
Marcadores:
Administração,
Criaçao,
Criatividade,
Marketing,
Planejamento,
Política,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
terça-feira, 2 de agosto de 2016
Os consumidores e o ambiente
As pessoas reagem
conforme o ambiente. Os sentidos (visão, audição, olfato, tato e paladar)
influenciam no comportamento das pessoas. Quando está chovendo as pessoas ficam
mais tristes e isoladas. Ao contrário de um dia ensolarado em que as pessoas
saem para aproveitá-lo. Isso também influencia o consumo. As empresas devem
analisar o ambiente para motivar as pessoas a irem às compras. Saiba mais em:www.opropaganda.blogspot.c om.br
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Planejamento,
Produto,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
quinta-feira, 28 de julho de 2016
O que o eleitorado quer?
Uma candidatura política, para ser vitoriosa, deve trabalhar no propósito de atender aos sentimentos mais profundos do eleitorado. Os eleitores procuram políticos que estejam preocupados com justiça social, econômica e ambiental; além de cuidar para que a sociedade seja mais justa e solidária. Para saber mais acesse: http:// www.seteeleicoes.com/
Marcadores:
Comunicação,
Consumo,
Criatividade,
Marketing,
Pré-Campanha,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
terça-feira, 26 de julho de 2016
Miopia em Marketing
A miopia em marketing consiste na atitude de olhar
somente para os produtos. Um erro comum de muitas empresas que deixam de
conhecer e atender as necessidades do mercado, superar a concorrência e obter
lucros pela satisfação dos clientes.
Para o marketing, o produto é um meio e não um fim.
Há outras variáveis fundamentais que servem para dar resposta às expectativas
do mercado como o preço, a imagem ou a distribuição.
Marcadores:
Administração,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Identidade Visual,
Marca,
Marketing,
Propaganda,
Publicidade
quinta-feira, 21 de julho de 2016
O meio televisivo e a política
O meio televisivo é um espaço muito utilizado na construção da imagem do candidato e da sua personalidade. Com eleitores mais exigentes e a concorrência cada vez mais preaparada, a sobrevivência política depende do uso da técnica e, também, da criatividade. Você sabe se apresentar nesta mídia? Acesse: www.seteeleicoes.com
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Criaçao,
Criatividade,
Linguagem,
Marketing,
Planejamento,
Política,
Pré-Campanha
terça-feira, 19 de julho de 2016
Recursos para persuadir
É comum entender a persuasão como levar ou induzir as pessoas a fazerem aquilo que elas não desejam, como que hipnotizadas. Ou até buscar persuadir as pessoas através de qualquer discurso, ou seja, "no grito. No estudo da retórica, os gregos dedicaram obras sobre o assunto, definindo elementos que constroem um discurso persuasivo, entre eles estão: a repetição, as figuras de linguagem, além de formas de raciocínio. O conjunto desses elementos tornam eficaz a comunicação, seja empresarial, política e pessoal. Fazer uma ponte entre a teoria e a prática é uma forma de tornar conhecido ou mais entendido o que acontece no cotidiano. Construa pontes e não cercas. Siga crescendo!
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Criaçao,
Criatividade,
Linguagem,
Marca,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
quinta-feira, 14 de julho de 2016
Campanha política: criatividade e técnica
O marketing político ajudou a
modernizar as campanhas eleitorais. Com suas técnicas e características próprias,
ele coloca o candidato e a sua campanha numa posição competitiva satisfatória,
uma vez que analisa o quadro político, pesquisa o desejo dos eleitores e os
concorrentes, define as estratégias, o material de propaganda, alinha os
recursos financeiro, dentre outros. O planejamento de marketing tornou mais
produtivo e eficiente o trabalho do candidato e sua equipe.
Os investimentos possíveis para as campanhas
eleitorais devem ser direcionados, inicialmente, para incorporar os avanços da
tecnologia e profissionais capacitados, principalmente na fase inicial do
processo.
Com eleitores mais exigentes e a concorrência cada
vez mais preparada, a sobrevivência política depende do uso da técnica e,
também, da criatividade. Não esqueça disso. Saiba
mais em: www.seteeleicoes.com
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Criaçao,
Criatividade,
Linguagem,
Política,
Pré-Campanha,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
Assinar:
Postagens (Atom)