quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tempo de existência

O tempo é testemunho do nosso trabalho! São mais de 20 anos de experiência em publicidade, voltada para empresas do varejo e para a prestação de serviço em Barra do Garças e Vale do Araguaia. Inclusive com serviços de mídias digitais – Instagram, Facebook etc. Vai divulgar sua empresa? Consulte a agência de publicidade: Oficina de Propaganda. Contato: 66 3401-7495 ou 66 99988-1627 - Barra do Garças MT.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Planejamento de Comunicação

O tamanho da empresa não importa! Seja pequena, média ou grande uma empresa deve seguir um planejamento de publicidade. Um plano realista que atenda aos objetivos de crescimento da empresa. Como? Contratando os serviços profissionais de marketing e publicidade da Oficina de Propaganda. Saiba mais pelos telefones: 66 3401-7495 ou 99988-1627 – Barra do Garças MT. A publicidade certa!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Missão

Marcas fortes são aquelas lembradas e vivenciadas pelos consumidores. Por isso, a Oficina de Propaganda oferece aos seus clientes uma publicidade criativa e planejada – em rádio, televisão, outdoor, Facebook e outras mídias digitais, objetivando o sucesso da empresa no mercado. Conheça as nossas soluções e ideias! Oficina de Propaganda: a agência de publicidade certa! Contato: 66 3401-7495 ou 66 99988-1627 - Barra do Garças MT.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Publicidade é o nosso trabalho!

O tempo é testemunho do nosso trabalho! São mais de 20 anos de experiência em publicidade, voltada para empresas do varejo e para a prestação de serviço em Barra do Garças e Vale do Araguaia. Inclusive com serviços de mídias digitais – Instagram, Facebook etc. Vai divulgar sua empresa? Consulte a agência de publicidade: Oficina de Propaganda. Contato: 66 3401-7495 ou 66 99988-1627 - Barra do Garças MT.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Política e planejamento

Os políticos não devem se prender apenas ao treinamento de media training. Eles devem se atentar também ao planejamento, as ações de comunicação, estratégias, além de outras questões, dentre elas, a integração da forma e do conteúdo da mensagem, a qual deve estar adequada aos meios que serão utilizados. Saiba mais em: www.seteeleicoes.com

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Os consumidores e o ambiente

As pessoas reagem conforme o ambiente. Os sentidos (visão, audição, olfato, tato e paladar) influenciam no comportamento das pessoas. Quando está chovendo as pessoas ficam mais tristes e isoladas. Ao contrário de um dia ensolarado em que as pessoas saem para aproveitá-lo. Isso também influencia o consumo. As empresas devem analisar o ambiente para motivar as pessoas a irem às compras. Saiba mais em:www.opropaganda.blogspot.com.br

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O que o eleitorado quer?

Uma candidatura política, para ser vitoriosa, deve trabalhar no propósito de atender aos sentimentos mais profundos do eleitorado. Os eleitores procuram políticos que estejam preocupados com justiça social, econômica e ambiental; além de cuidar para que a sociedade seja mais justa e solidária. Para saber mais acesse: http://www.seteeleicoes.com/

terça-feira, 26 de julho de 2016

Miopia em Marketing

A miopia em marketing consiste na atitude de olhar somente para os produtos. Um erro comum de muitas empresas que deixam de conhecer e atender as necessidades do mercado, superar a concorrência e obter lucros pela satisfação dos clientes.
Para o marketing, o produto é um meio e não um fim. Há outras variáveis fundamentais que servem para dar resposta às expectativas do mercado como o preço, a imagem ou a distribuição.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

O meio televisivo e a política

O meio televisivo é um espaço muito utilizado na construção da imagem do candidato e da sua personalidade. Com eleitores mais exigentes e a concorrência cada vez mais preaparada, a sobrevivência política depende do uso da técnica e, também, da criatividade. Você sabe se apresentar nesta mídia? Acesse: www.seteeleicoes.com

terça-feira, 19 de julho de 2016

Recursos para persuadir

É comum entender a persuasão como levar ou induzir as pessoas a fazerem aquilo que elas não desejam, como que hipnotizadas. Ou até buscar persuadir as pessoas através de qualquer discurso, ou seja, "no grito. No estudo da retórica, os gregos dedicaram obras sobre o assunto, definindo elementos que constroem um discurso persuasivo, entre eles estão: a repetição, as figuras de linguagem, além de formas de raciocínio. O conjunto desses elementos tornam eficaz a comunicação, seja empresarial, política e pessoal. Fazer uma ponte entre a teoria e a prática é uma forma de tornar conhecido ou mais entendido o que acontece no cotidiano. Construa pontes e não cercas. Siga crescendo!

AddThis

Share |