segunda-feira, 31 de maio de 2010

PARAFUSOS & CIA - CAMPANHA COMERCIAL

A Parafusos & Cia é uma loja inovadora no segmento de parafusos, ferragens, equipamentos e outros produtos da região do Vale do Araguaia. O tamanho da loja está de acordo com as variedades e as novidades de produtos. O filme mostra um pouco disso tudo. Visite e confira!


MAIS NATUREZA

Aqui segue mais uma série de imagens de cachoeiras da região. A visita vale um gostoso banho. Aproveite!

O cerrado mostra sua beleza de dia e também quando a noite se aproxima. Vale a pena admirar!

XIII MOTORCYCLE



Entre os dias 02 e 06 de junho, Barra do Garças vai estar em festa. É o XIII Motorcycle, evento que já faz parte do calendário da cidade. Este ano a organização do evento – leia-se Monica Porto da Aventur Turismo – trouxe um show internacional para valorizar, ainda mais, a festa: a Banda Angra com show marcado para 05 de junho – sábado. Os fãs da banda já estão chegando e as motocicletas também. Você não vem?


quinta-feira, 27 de maio de 2010

LABVITA - CAMPANHA COMERCIAL

O LabVita - Laboratório de Análises Clínicas está com uma nova campanha destacando a sua equipe de profissionais em peças para TV, Rádio e Outdoor.

PROMOÇÃO COPA DO MUNDO - ÁFRICA 2010

Neste ano o calendário promocional do varejo ganhou um reforço: a Copa do Mundo - África 2010. A D.O.S. Informática e a Construlares, empresas do segmento do varejo estão em plena campanha aproveitando esse tema para incrementar as vendas. Todos ganham, uma vez que o futebol é a paixão nacional.

terça-feira, 25 de maio de 2010

A CULTURA DA NATUREZA

Conheça as belezas da nossa natureza. Esta é a cachoeira Cristal que fica a 50 km de Barra do Garças. Um espaço para descansar e recarregar as baterias. Criar é aproveitar a natureza e ser feliz.
Majestoso, o Rio Araguaia tem um significado importante para a região. Em outra oportunidade vamos aprofundar mais este assunto.

A CULTURA DA NATUREZA



segunda-feira, 24 de maio de 2010

EXERCÍCIOS DE CRIATIVIDADE

A criatividade em marketing e propaganda é fruto de muito esforço. Leituras e exercícios são práticas necessárias para fazer fluir as idéias que emergem do nosso inconsciente pelo conhecimento adquirido e sensibilidade de cada um. Conforme Fayga Ostrower “ao contrário das valorizações correntes hoje em dia, a riqueza de cada um consiste em sua humanidade sensível.
É isso que torna as pessoas criativas”. As pinturas postadas são exercícios abstratos de composição visual de Aristoteles Cupolilo produzidas neste ano de 2010.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

CRIATIVIDADE


A criatividade faz parte da natureza humana. Ela se aplica de diversas maneiras dentro da cultura: nos utensílios, na arte em geral, na arquitetura, na moda, na publicidade, etc. Ser criativo é uma necessidade do indivíduo moderno, uma vez que o mundo está em constante mudança e o novo é um item muito procurado e adorado por todos. Porém, não é toda hora que estamos prontos para criar. A ação de criar necessita ser estimulada e, para que isso aconteça, é preciso conhecer quais são alguns elementos que participam do processo criativo: o pessoal e o cultural. Na esfera pessoal, está todo o conhecimento adquirido, seja acadêmico ou de experiência vivida, e, no âmbito cultural, estão às expressões da sociedade nas mais diferentes formas.
Esses elementos são a matéria prima da criatividade que, somado ao princípio de combinar e relacionar, e, também, ao de refletir e ajustar faz surgir novas idéias. A criatividade é parte da nossa vida. Ser criativo é ser feliz!

PLANEJE AS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS


O sucesso de uma campanha publicitária começa com o planejamento, que deve ser realizado pelo proprietário ou gerente da loja em parceria com um publicitário. Primeiro deve ser definido o objetivo, o período da campanha, os produtos a serem ofertados, o público alvo e a área de ação. Segundo, com a ajuda do publicitário, as decisões são de posicionamento, tema da campanha, definição e contratação da mídia e, o mais importante, a produção da peças – seja para rádio, televisão ou impressos em geral. Tudo isso deve ser planejado com antecedência e dentro dos recursos financeiros disponíveis. A participação de um publicitário, nesse processo, é necessária porque ele conhece técnicas e modelos de comunicação testados e comprovadamente eficazes. Faça em equipe a sua campanha publicitária e tenha mais sucesso!

AddThis

Share |