Vamos caminhando para o ano de 2012. Passos longos, firmeza e muita fé. O ano de 2012 se apresenta como um desafio, mas é sempre assim: o ano que vem chegando abre espaço entre os velhos hábitos e comportamentos. Depois de um tempo tudo se acomoda e, o que parecia difícil, torna-se agradável. Acredite. Viva 2012 intensamente!
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Feliz 2012
Marcadores:
Comunicação,
Criaçao,
Propaganda
XTudo UNIVAR
Agendão 2012 UNIVAR: um X-Tudo para você cursar faculdade em 2012. Para quem tem fome de conhecimento!
Marcadores:
Comunicação,
Criaçao,
Marketing,
Propaganda
domingo, 11 de dezembro de 2011
Olhe o seu quadrado
Ser quadrado não é problema. O encontro de uma linha vertical com uma horizontal não é algo difícil de ser encontrado. Nossas casas, pisos, janelas, portas, cidades, campo de futebol e outros objetos seguem essa simetria. Então, fica difícil entender por que nossos olhos são redondos e a nossa anatomia visual também segue essa forma. E o nosso planeta? Redondo também. Será compensação? Posto esta figura para mostrar como as formas geométricas também estão presentes nos pensamentos, apesar de nossos olhos redondos...
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Fim de Ano Diferente Chevrolet.
Coloque um Chevrolet na sua garagem e começe bem o ano. A Diferente Chevrolet tem muitas ofertas para você! Assista o filme e confira.
Marcadores:
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Propaganda
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Caprichos e Problemas
Quando tudo vai bem tem coisa errada! Esse discurso é visto como um alerta para momentos de alegria que poderiam durar um tempo maior. É comum criar um problema para se sentir ocupado, sem que se desfrute das vitórias e conquistas. São pequenos ou grandes caprichos que nos tornam "ligados no mundo", como que iludidos pelos nossos próprios pensamentos. Isso também acontece na mídia: uma tragédia maior para compensar a outra que também abalou os espectadores, tipo "espere porque vem mais emoção por aí!". Essa quantidade e variedade de comportamento remete a imagem postada. Pontos que se aprofundam e se destacam - através das cores e outros contrates -, que parece uma grande confusão, mas de forma harmoniosa. Mas, apesar disso, tudo vai acabar bem!
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
O Centro do Mundo
Interpretar um objeto ou um fato de uma só maneira não é fazer nada demais. Todos nós acreditamos estar certos. Isso devido as nossas crenças e valores e também porque temos medo que a nossa verdade não seja a melhor. Dessa forma, vamos afirmando: eu isso, eu aquilo, .... Além de julgar e culpar os outros. Só para não contrariar nossos desejos - pequenos ou grandes. Isso tem tudo a ver com o desenho postado. Olhar por diversos pontos de vista demonstra abertura para ouvir e entender que não somos o centro do mundo. Experimente, não tenha medo.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Conhecimento Visual
Pensamos, também, por meio de imagens. A palavra é a forma simbólica que mais faz parte dos nossos pensamentos, mas as construções visuais também estão presentes. Pensando estamos dialogando com as palavras internas ou com as imagens. Quem consegue parar essa conversa interior? Uma repetição constante como essa imagem postada, porém com diferenças que cabem a nós desvendar. Basta prestar atenção.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Liberdade de expressão
É por meio da expressão que comunicamos as nossas intenções. O material utilizado e a solução encontrada para esse diálogo também contribuem para o resultado de nossa comunicação. Gestos, palavras e imagens significam, mas é o olhar do receptor que realmente importa. A imagem postada significa alguma coisa para você? Traz lembranças? Esse é o valor da arte.
sábado, 12 de novembro de 2011
Este é o carro
Chevrolet Cruze. Aqui está a sua melhor opção de compra de um sedan médio - o mais vendido no mundo. Conheça agora com a Diferente Chevrolet.
Marcadores:
Comunicação,
Consumo,
Produto,
Propaganda
Assinar:
Postagens (Atom)