As empresas que
hoje não buscarem compreender os clientes - seus desejos e necessidades -
profundamente, estão com os dias contados. E mais: as empresas que não tiverem
uma razão maior, um propósito claro e definido para atender aos clientes e
também à sociedade, não conseguirão se manter em um ambiente competitivo, em
que somente marcas fortes sobreviverão. Uma marca forte é aquela lembrada na
sua categoria pelo consumidor no momento de compra - seja um produto, serviço
e, até mesmo, o nome de uma loja. O comportamento de uma empresa – da gestão e
dos colaboradores - determina o seu sucesso. Aquilo que uma empresa produz e
como ela interage com o mercado faz diferença. Aceite mudar e cresça com
o mercado.
quarta-feira, 25 de maio de 2016
Como sua empresa convive com a concorrência?
Marcadores:
Administração,
Consumo,
Criatividade,
Empresa,
Exposição,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marketing,
Mercado,
Planejamento,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo,
Tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário