sexta-feira, 9 de julho de 2010

TEMPORADA

A Temporada de Praia no Araguaia é um período que a cidade recebe muitos turistas de todas as partes do país. Também a comunidade participa dos eventos. O clima é de férias, praia e festa, motivos que envolvem o filme da Diferente Chevrolet.

terça-feira, 6 de julho de 2010

TRABALHE EM EQUIPE

Quando um proprietário resolve tomar a dianteira e fazer sua própria propaganda não é muito animador, pois ele implementa sozinho algumas ações que no final não dão retorno satisfatório. O que ocorre nessas situações é ele desistir de novas tentativas por julgá-las infeficazes. Por isso, quando se tratar de propaganda o melhor é solicitar a assessoria de um profissional experiente que sabe como alcançar objetivos utilizando as ferramentas de comunicação. Pense nisso!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

MAPA TURÍSTICO DE BARRA DO GARÇAS

A vocação turística de Barra do Garças é enorme: Rio Araguaia, cachoeiras, Parque das Águas Quentes, misticismo, praias e muito mais. O grande fluxo de turista neste período do ano requer uma ação educativa e de acompanhamento dos visitantes aos principais pontos turísticos da cidade. O Mapa Turístico desenvolvido pela equipe da OPropaganda é um solução para quem deseja visitar a cidade. Ele será distribuído nos principais pontos comerciais da cidade. Pegue o seu e um bom passeio!

terça-feira, 29 de junho de 2010

FESTIVAL NA CHAPADA



A Chapada dos Guimarães ( cidade a 70 km de Cuiabá) está em festa. É o Festival de Inverno que segue até o dia 18 de julho. Muitos shows, artesanato, oficinas de arte e outras atividades. Uma maravilhosa natureza espera sua visita, a exemplo da cachoeira Véu de Noiva (foto). Você merece tudo isso!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A HISTÓRIA DO OVO

Se você acha que seu produto é bom, e tem um preço competitivo, divulgue para seus consumidores.
É como a história do ovo de galinha e do ovo de pata. O ovo de pata é maior, mais nutritivo e mais saboroso que o da galinha. Porém, a galinha quando bota o seu ovo faz o maior estardalhaço, cantando bem alto fazendo propaganda do seu produto e as pessoas sabem quando seus ovos estão disponíveis e onde encontrá-los. A pata não, com elegância bota seu ovo em silêncio sem chamar a atenção.

Qual é o ovo que você mais consome?

terça-feira, 22 de junho de 2010

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

A comunicação da empresa com seus diversos públicos não deve ser entendida apenas como propaganda, promoção de vendas, merchandising ou a venda pessoal.
Ela também deve ser vista como toda a oportunidade da organização de passar sua mensagem, através de algo ou alguém: pela telefonista, telefone, recepcionistas, veículos da empresa, correspondência, papelaria e outros. Todos esses canais de comunicação devem ser coerentes com os objetivos da empresa, fortalecendo sua imagem e completando suas estratégias de comunicação.

AMIGO

Em visita a Barra do Garças, o sempre amigo Jair Eraldo dos Santos, que atua no segmento de esportes nos Emirados Árabes. De férias no Brasil, Jair é um internauta ligado neste blog, acompanhando nosso trabalho e os eventos da cidade e região.

AULA DE PINTURA

Neste sábado passado, dia 19 de Junho, aconteceu mais uma aula de pintura ao “ar livre”. Mônica Lobo e sua turma estiveram na Praia da Rapadura no Rio Garças retratando a bela e admirável paisagem daquele ponto de Barra do Garças.Parabéns turma!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

TEMPORADA DE PRAIA ESQUENTA O ARAGUAIA

Barra do Garças já está em clima de Temporada de Praia. O clima está esquentando. Muitas baladas, festas e praia. Os organizadores prometem uma praia limpa, animada e com muitas atrações. O sol também promete. Cuide bem da pele e da alimentação. Feliz temporada!

COMO ANUNCIAR COM PEQUENAS VERBAS

No mundo globalizado a conquista dos consumidores é quase uma guerra. As grandes empresas lançam fortes campanhas publicitárias. É uma campanha atrás da outra. Então, como chamar a atenção dos consumidores com verbas reduzidas? O primeiro passo é ter em mente que não é possível ganhar essa guerra de uma só vez. Com ações concentradas, as organizações podem conquistar posições, trazendo vantagens para seguir lutando com mais força. Segundo, é segmentar a comunicação, e, finalmente aproveitar as oportunidades de negociação com os veículos de comunicação. Tamanho não é documento.

AddThis

Share |