quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CONSTRULARES - 3 CASAS DOS SONHOS

Este é mais um filme promocional da Construlares com a promoção 3 Casas dos Sonhos.

Filme Diferente Chevrolet - Setembro

No mês da Independencia a Diferente Chevrolet promove a liberdade de sair com um Chevrolet zero quilômetro. Aproveite!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Marketing Político: forma ou conteúdo

Faltam apenas 4 semanas para o fim do período eleitoral. Os candidatos buscam de todas as formas chamar a atenção dos eleitores para conquistar seus votos. O tempo vai apertando e as práticas de comunicação vão se tornando vazias e os eleitores não mais sendo atraidos pelas mensagens visuais ou verbais. Alguns candidatos somente possuem o visual para atrair a atenção, outros seguem um caminho mais integrado com um discurso de benefícios, propostas e de valores a serem percebidos pelo público-alvo. A forma e o conteúdo são elementos dessa arena e o tempo que resta para o término do processo político vai demonstrar a capacidade dos candidatos e suas assessorias de inovar nas mensagens, ocupar a mente do eleitor e conquistar a vitória. O tempo nos dirá quem sairá vencedor.

Campanha Números - Univar


Para finalizar sua campanha institucional a UNIVAR - Faculdades Unidas do Vale do Araguaia, distribuiu na cidade de Barra do Garças diversos outdoors com mensagem destando o perfil da instituição e seu crescimento nos útlimos anos.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DIFERENTE CHEVROLET - AGOSTO 2010

Novo video da Campanha de agosto da Diferente Chevrolet. Em ritmo de Campanha!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ÚLTIMA SEMANA DA TEMPORADA








Esta é a última semana da temporada de Praia no Araguaia e ainda é esperado muitos visitantes na cidade. Curta bons momentos nas praias da Arara, Quarto-Crescente e no Parque das Águas Quentes.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

MAPA ILUSTRADO DE BARRA DO GARÇAS



Já está circulando o mapa ilustrado de Barra do Garças, um guia turístico com informações básicas para localização de produtos e serviços em nossa região. Nessa temporada recebemos um grande número de turistas e com esse mapa fica mais rápida a localização de pontos importantes da cidade. Boas férias!

A COR

Conforme estudiosos, a cor tem maiores afinidades com as emoções. É possível pensar na cor como o glacê estético do bolo, saboroso e muito útil em muitas aspectos. A cor oferece um vocabulário enorme e de grande utilidade para a comunicação visual. A variedade de significados possíveis de uma cor vem expressa neste fragmento do poema "The Peoples, Yes", de Carl Sandburg:

"Sendo vermelho o sangue de todos os homens de todas as nações a Internacional Comunista fez vermelho seu estandarte.
O papa Inocêncio IV deu aos cardeais seus primeiros capelos vermelhos dizendo que o sangue de um cardeal pertencia à santa madre igreja.
O vermelho, cor de sangue, é um símbolo."

MIOPIA EM MARKETING

A miopia em marketing consiste na atitude de olhar somente para os produtos. Um erro comum de muitas empresas que deixam de conhecer e atender as necessidades do mercado, superar a concorrênca e obter lucros pela satisfaçção dos clientes.
Para o marketing, o produto é um meio e não um fim. Há outras variáveis fundamentais que servem para dar resosta às expectativas dos mercado como o preço, a imagem ou a distribuição.

"Na fábrica produzimos cosméticos, nas perfumarias vendemos sonhos"
Charles Revlon, o fundador da marca Revlon

sexta-feira, 9 de julho de 2010

AS BELEZAS DA PRAIA DO ARAGUAIA

O dia começa e acaba com imagens maravilhosas a beira do rio Araguaia. Nesta época, as águas do rio nos convidam para um bom passeio e mergulho. Venha aproveitar tudo isso!

AddThis

Share |