sábado, 18 de dezembro de 2010

Persuasão (A Caminhada)

Quando se trata de comunicação externa, voltada para o consumo, informar é pouco. É preciso persuadir e manter na lembrança do receptor sua mensagem e, mais ainda, sua marca. Os recursos para isso estão em grande parte nas imagens, combinadas com as palavras. Um jogo persuasivo que mexe com a razão e a emoção, a exemplo do inesperado e do lúdico nas peças publicitárias apresentadas.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Imagem II (A Caminhada)



A beleza das imagens chama a atenção. O mito de Narciso também trata desse assunto. A tecnologia disponível hoje favorece o campo visual. A impressão no papel, na lona, em pequenos e grandes formatos cria "espelhos" por todos os lugares, refletindo nossos desejos e expectativas. É o produto tomando forma sagrada e compensando os efeitos da massificação no ser humano.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Valorize sua marca (A Caminhada)


O propósito de uma marca é tornar-se conhecida para ser a mais lembrada em sua categoria. Para isso, a marca deve ser importante, não somente para os seus públicos, mas também para toda a sociedade. O tempo de existência, a sua missão, crenças e valores são elementos significativos e construtores de uma boa marca. Tudo começa e acaba na marca.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Forma e Conteúdo (Mais Caminhada)


A forma e o conteúdo se completam. Eles estão alinhados para que o resultado final da comunicação seja o entendimento. Valorizando a forma, o conteúdo fica mais livre e de fácil compreensão, a exemplo da mensagem figurativa do serviço na peça publicitária em destaque. 

Formas Especiais (A Caminhada)



O importante é mexer com a curiosidade dos consumidores. Eles se sentem importantes ao receber uma mala direta, imagine perceber um padrão diferente. Um corte diferente. A comunicação surpreende. Simples!

Outras Formas ( A Caminhada)



O desafio é sair do padrão. Isso é importante quando se quer diferenciar. A inovação é uma necessidade do homem frente à vida. A tradição e o moderno, o idoso e o jovem e outros conflitos significam que o mundo não para. Praticando, percebem-se as várias formas que está ao alcance de todos. Os panfletos são prova disso. Siga o sucesso!

A Caminhada - imagem

A fotografia é uma forma de representação do real. As imagens da natureza são um forte apelo para repensar as ações do homem frente ao desenvolvimento. As ações responsáveis na natureza trazem equilíbrio e progresso para o homem. A imagem tem força.

A Caminhada - humor




Falar diretamente com os clientes sempre foi uma estratégia vencedora. Some a isso o humor e a oportunidade e se chega a qualidade máxima. Sorrir é bom para a saúde e para a lembrança.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O começo


Naturalmente a arte flui. Sem função e objetivo. Na  forma estão cores, volumes e características próprias que se envolvem com a proposta do ambiente. Nada a mostrar. Surge e pronto. Mas ficam algumas marcas que são próprias do artista o acompanhando por toda sua vida. Exemplo são as cores fortes e as formas inovadoras dos brinquedos criados por Aristoteles Cupolillo em 1985. Um começo marcante.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É Natal - D.O.S. Informática


É Natal. As lojas estão com diversos produtos em oferta para os consumidores. O segmento de informática é muito procurado, com destaque para os computadores, impressoras, fotográficas digital e muito mais. A D.O.S. Informática, em Barra do Garças, está com ótimas ofertas para você aproveitar esta data tão importante, prova disso é o panfleto promocional que já está circulando na cidade. Passe na D.O.S informáica e confira!

AddThis

Share |