As principais competências de um candidato são: capacidade de automotivação, criatividade, bom humor, relacionamento interpessoal, liderança e capacidade de sonhar. Você se sente preparado?
quinta-feira, 10 de março de 2016
As competências de um candidato
Marcadores:
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Propaganda,
Publicidade
quarta-feira, 9 de março de 2016
Anunciar é um investimento
Anunciar não é um gasto, é um investimento. O importante é que a empresa defina quanto será investido em propaganda o ano todo. Também é necessário separar a quantia destinada à produção e a mídia. Além disso, confeccionar um calendário para que mensalmente as campanhas sejam feitas. Com essas ações a dinâmica da comunicação será eficaz trazendo mais resultados para a organização.
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Planejamento,
Produto,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
terça-feira, 8 de março de 2016
Mídias sociais e as mídias colaborativas
As novas formas de interação e contato das pessoas com as marcas são realizadas principalmente com as mídias sociais e as mídias colaborativas. As mídias sociais vão fazer diferença nesta próxima campanha eleitoral. Você sabe trabalhar profissionalmente com elas?
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Planejamento,
Produto,
Programa Faculdade Facilitada,
Propaganda,
Publicidade,
Tecnologia
sexta-feira, 4 de março de 2016
Ser criativo é essencial
A criatividade faz parte da natureza humana. Ação de criar necessita ser
estimulada e, para que isso aconteça é preciso conhecer quais são alguns elementos
que participam do processo criativo: o pessoal e o cultural. Na esfera pessoal,
está todo o conhecimento adquirido, seja acadêmico ou de experiência vivida e
no âmbito cultural são às expressões da sociedade nas mais diferentes formas.
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Fotografia,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Pintura,
Planejamento,
Produto
quinta-feira, 3 de março de 2016
Talento ou técnica?
Dominar a comunicação
verbal não é coisa fácil. Pense numa situação de estresse, numa entrevista que
visa esclarecer uma questão duvidosa. O media
training é uma ferramenta cada vez mais usada para treinar e preparar
executivos, gerentes e políticos para serem eficientes no seu contato com a
imprensa. Os bons políticos não abrem mão dos conhecimentos do media training, uma vez que sabem que
uma boa apresentação das ideias – com clareza e objetividade – são fatores de
sucesso.
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Empresa,
Exposição,
Fotografia,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Planejamento,
Política,
Produto
quarta-feira, 2 de março de 2016
Pequeno hoje, grande amanhã
Se hoje sua empresa é de micro ou pequeno porte, por que não investir e divulgá-la para que um dia ela seja como você sonha? Destine um percentual do seu faturamento e invista em publicidade. O retorno é garantido!
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Empresa,
Identidade Visual,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Planejamento,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
Como atingir o sucesso na política?
Uma candidatura política, para ser vitoriosa, deve trabalhar no propósito de atender aos sentimentos mais profundos do eleitorado. Os eleitores procuram políticos que estejam preocupados com justiça social, econômica e ambiental; além de cuidar para que a sociedade seja mais justa e solidária. Para saber mais acesse: http://www.seteeleicoes.com
Marcadores:
Administração,
Campo Verde,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Empresa,
Exposição,
Fotografia,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Natureza,
Pintura,
Planejamento,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Por que contratar uma agência de publicidade?
As agências possuem profissionais qualificados e com experiência para solucionar os problemas de comunicação do cliente, oferecendo serviços de criação, produção, mídia e avaliação. Atualmente, as agências estão trabalhando em dois ambientes de comunicação: o "espaço off" e o "espaço on". No "off" temos as mídias tradicionais (televisão, rádio, etc.) e, no "on" as novas mídias digitais. A melhor solução é integrar os dois ambientes, de maneira a se comunicar com o público-alvo em diversas plataformas.
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Empresa,
Fotografia,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Planejamento,
Política,
Produto,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo,
Tecnologia
sábado, 20 de fevereiro de 2016
Vestibular Agendado Univar
domingo, 14 de fevereiro de 2016
A mídia digital
A força das redes sociais na internet é cada vez maior. As mídias sociais são a principal ferramenta de comunicação entre as pessoas e, também, entre as marcas e o consumidor. Neste campo a publicidade está avançando em novas forma apresentar a marca, especialmente interagindo a empresa e seus produtos com a vida das pessoas. Os formatos publicitários digitais se adequam a este propósito, a exemplo deste apresentado:
Assinar:
Postagens (Atom)