terça-feira, 1 de novembro de 2016

Missão

Marcas fortes são aquelas lembradas e vivenciadas pelos consumidores. Por isso, a Oficina de Propaganda oferece aos seus clientes uma publicidade criativa e planejada – em rádio, televisão, outdoor, Facebook e outras mídias digitais, objetivando o sucesso da empresa no mercado. Conheça as nossas soluções e ideias! Oficina de Propaganda: a agência de publicidade certa! Contato: 66 3401-7495 ou 66 99988-1627 - Barra do Garças MT.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Publicidade é o nosso trabalho!

O tempo é testemunho do nosso trabalho! São mais de 20 anos de experiência em publicidade, voltada para empresas do varejo e para a prestação de serviço em Barra do Garças e Vale do Araguaia. Inclusive com serviços de mídias digitais – Instagram, Facebook etc. Vai divulgar sua empresa? Consulte a agência de publicidade: Oficina de Propaganda. Contato: 66 3401-7495 ou 66 99988-1627 - Barra do Garças MT.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Política e planejamento

Os políticos não devem se prender apenas ao treinamento de media training. Eles devem se atentar também ao planejamento, as ações de comunicação, estratégias, além de outras questões, dentre elas, a integração da forma e do conteúdo da mensagem, a qual deve estar adequada aos meios que serão utilizados. Saiba mais em: www.seteeleicoes.com

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Os consumidores e o ambiente

As pessoas reagem conforme o ambiente. Os sentidos (visão, audição, olfato, tato e paladar) influenciam no comportamento das pessoas. Quando está chovendo as pessoas ficam mais tristes e isoladas. Ao contrário de um dia ensolarado em que as pessoas saem para aproveitá-lo. Isso também influencia o consumo. As empresas devem analisar o ambiente para motivar as pessoas a irem às compras. Saiba mais em:www.opropaganda.blogspot.com.br

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O que o eleitorado quer?

Uma candidatura política, para ser vitoriosa, deve trabalhar no propósito de atender aos sentimentos mais profundos do eleitorado. Os eleitores procuram políticos que estejam preocupados com justiça social, econômica e ambiental; além de cuidar para que a sociedade seja mais justa e solidária. Para saber mais acesse: http://www.seteeleicoes.com/

terça-feira, 26 de julho de 2016

Miopia em Marketing

A miopia em marketing consiste na atitude de olhar somente para os produtos. Um erro comum de muitas empresas que deixam de conhecer e atender as necessidades do mercado, superar a concorrência e obter lucros pela satisfação dos clientes.
Para o marketing, o produto é um meio e não um fim. Há outras variáveis fundamentais que servem para dar resposta às expectativas do mercado como o preço, a imagem ou a distribuição.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

O meio televisivo e a política

O meio televisivo é um espaço muito utilizado na construção da imagem do candidato e da sua personalidade. Com eleitores mais exigentes e a concorrência cada vez mais preaparada, a sobrevivência política depende do uso da técnica e, também, da criatividade. Você sabe se apresentar nesta mídia? Acesse: www.seteeleicoes.com

terça-feira, 19 de julho de 2016

Recursos para persuadir

É comum entender a persuasão como levar ou induzir as pessoas a fazerem aquilo que elas não desejam, como que hipnotizadas. Ou até buscar persuadir as pessoas através de qualquer discurso, ou seja, "no grito. No estudo da retórica, os gregos dedicaram obras sobre o assunto, definindo elementos que constroem um discurso persuasivo, entre eles estão: a repetição, as figuras de linguagem, além de formas de raciocínio. O conjunto desses elementos tornam eficaz a comunicação, seja empresarial, política e pessoal. Fazer uma ponte entre a teoria e a prática é uma forma de tornar conhecido ou mais entendido o que acontece no cotidiano. Construa pontes e não cercas. Siga crescendo!

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Campanha política: criatividade e técnica


O marketing político ajudou a modernizar as campanhas eleitorais. Com suas técnicas e características próprias, ele coloca o candidato e a sua campanha numa posição competitiva satisfatória, uma vez que analisa o quadro político, pesquisa o desejo dos eleitores e os concorrentes, define as estratégias, o material de propaganda, alinha os recursos financeiro, dentre outros. O planejamento de marketing tornou mais produtivo e eficiente o trabalho do candidato e sua equipe.
Os investimentos possíveis para as campanhas eleitorais devem ser direcionados, inicialmente, para incorporar os avanços da tecnologia e profissionais capacitados, principalmente na fase inicial do processo.
Com eleitores mais exigentes e a concorrência cada vez mais preparada, a sobrevivência política depende do uso da técnica e, também, da criatividade. Não esqueça disso. Saiba mais em: www.seteeleicoes.com

terça-feira, 12 de julho de 2016

Quanto investir em propaganda?

Normalmente, a propaganda é considerada pelos empresários como despesa e isso prejudica a decisão de investimentos na área. Como aplicar recursos sem a garantia de retorno? Essas afirmações acontecem devido a falta de conhecimento sobre o que é a propaganda e sua função dentro do processo mercadológico.
Quando se tem a compreensão da função e do valor da propaganda, o investimento pode ser determinado a partir de dois fatores: orientado pela empresa ou pelo mercado, isto é, por fatores internos ou por externos.
Internamente, a empresa pode definir a quantidade de recursos a serem investidos pela porcentagem de vendas, pelos valores investidos no ano anterior, pelos objetivos de planejamento e de comunicação dentre outros. Externamente, a decisão fica por conta de se igualar os valores aplicados pela concorrência.
O mais importante para se definir quanto e onde aplicar esses recursos é realizar um planejamento com objetivos claros na comunicação. É só começar!

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