No mundo globalizado a conquista dos
consumidores é quase uma guerra. As grandes empresas lançam fortes campanhas
publicitárias. É uma campanha atrás da outra. Então, como chamar a atenção dos
consumidores com verbas reduzidas? O primeiro passo é ter em mente que não é
possível ganhar essa guerra de uma só vez. Com ações concentradas, as
organizações podem conquistar posições, trazendo vantagens para seguir lutando
com mais força. Segundo, é segmentar a comunicação, e, finalmente aproveitar as
oportunidades de negociação com os veículos de comunicação. Tamanho não é
documento.
terça-feira, 7 de junho de 2016
Como anunciar com pequenas verbas
Marcadores:
Comunicação,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Identidade Visual,
Linguagem,
Logotipo,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Política,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário