O sucesso de uma campanha publicitária começa com o planejamento, que
deve ser realizado pelo proprietário ou gerente da loja em parceria com um
publicitário. Primeiro deve ser definido o objetivo, o período da campanha, os
produtos a serem ofertados, o público alvo e a área de ação. Segundo, com a
ajuda do publicitário, as decisões são de posicionamento, tema da campanha,
definição e contratação da mídia e, o mais importante, a produção da peças –
seja para rádio, mídias sociais, televisão ou impressos em geral. Tudo isso
deve ser planejado com antecedência e dentro dos recursos financeiros
disponíveis. A participação de um publicitário, nesse processo, é necessária
porque ele conhece técnicas e modelos de comunicação testados e comprovadamente
eficazes. Faça em equipe a sua campanha publicitária e tenha mais sucesso!
terça-feira, 28 de junho de 2016
Planeje as campanhas publicitárias
Marcadores:
Administração,
Comunicação,
Consumo,
Criaçao,
Criatividade,
Empresa,
Fotografia,
Linguagem,
Marca,
Marketing,
Mercado,
Planejamento,
Propaganda,
Publicidade,
Público-Alvo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário