segunda-feira, 8 de junho de 2020
sábado, 6 de junho de 2020
APRENDA A VENDER PELA INTERNET!
O início de um projeto de marketing digital é sempre uma descoberta e se comete muitos enganos. Por isso, gravei este vídeo para os iniciantes.
Acesse https://bit.ly/opproatual e conheça o curso que indico para quem deseja seguir um novo caminho de trabalho ou ter uma renda extra nas horas vagas.
Um curso de Marketing Digital para Afiliados com método único que ensina a vender pela internet.... e vende mesmo, sem complicação!
Siga em frente no seu projeto de Marketing Digital de Afiliados. Seja um empreendedor digital!
Se precisar de mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (66) 99988-1627 Aristoteles.
sábado, 30 de maio de 2020
QUANDO A GENTE ESTÁ MOTIVADO, TUDO ACONTECE! :)
Pare para pensar nas oportunidades que estão surgindo neste momento de isolamento social. Aqui também tem um caminho!
Acesse https://bit.ly/ARISTOTELESFNO
quarta-feira, 27 de maio de 2020
Selo Comemorativo - Barra do Garças MT
Visite o site www.oficinadepropaganda.com.br e conheça mais o nosso trabalho!
terça-feira, 26 de maio de 2020
MARKETING DIGITAL SEM INVESTIR NADA
domingo, 24 de maio de 2020
03 ERROS NO MARKETING DIGITAL QUE DEVEM SER EVITADOS
Quem começa
a divulgar nos meios digitais precisa ter ritmo na divulgação, fazer ações de
vendas e qualificar a estrutura de trabalho para ser mais assertivo no marketing
digital. Então preste atenção e acompanhe o texto.
O início de
um projeto de marketing digital é sempre uma descoberta e se comete muitos
enganos. Também o tempo abre espaço para a acomodação, um comportamento que
gera prejuízo. Por isso, é preciso estar atento as ações realizadas no dia a
dia para se ligar ao perfil inovador dos meios digitais e, assim, atrair mais pessoas
para conhecer seu negócio e fazer vendas.
Neste
sentido, segue alguns pontos para serem analisados e corrigidos, sempre que
necessário, nas suas atividades digitais:
Divulgação sem ritmo
É fácil abrir um perfil e uma página nas redes sociais ou, até mesmo, montar um site institucional – veja modelo clicando aqui -, mas o difícil é manter a publicação dos conteúdos. Esta falta de continuidade demonstra as pessoas o pouco compromisso com elas e que, talvez, o seu produto ou serviço não solucione os problemas que promete. Por isso, mantenha um ritmo de postagem com assuntos variados ligados ao seu negócio e, também, com formatos variados – textos, fotos, filme etc. Ganhe a confiança das pessoas!
Poucas ações de venda
O que é preciso entender que divulgar um produto ou serviço não significa que estamos sendo eficazes na venda. É preciso criar e fazer ofertas de descontos e de preços especiais, informar novidades, promover datas comemorativas, oferecer brindes, sorteios etc. No digital as ações de comunicação devem ser claras e objetivas porque as pessoas não tem tempo de ficar adivinhando o que você quer dizer. Seja direto!
Estrutura insuficiente
Aqui a estrutura se refere aos recursos materiais necessários para se trabalhar. Por exemplo, uma boa conexão com a Internet, um computador de qualidade ou até um bom celular. É preciso que você aproveite o máximo o tempo para produzir, sem problemas com equipamentos. Pense nisto.
O propósito é refletir, acompanhar estes pontos e fazer os acertos necessários, de maneira contínua, sempre aprendendo. Com o tempo os resultados vão aparecer e aí será preciso rever estes itens e outros também deverão ser trabalhados.
Os pontos principais deste texto:
- · Divulgação
sem ritmo;
- · Poucas
ações de venda;
- · Estrutura
insuficiente.
Se este conteúdo foi útil para você deixe suas observações nos comentários e compartilhe com um amigo.
Precisando de orientação, entre em contato com Aristoteles Cupolillo da Oficina de Propaganda pelo (66) 99988-1627 – Whatsapp, ou acesse o nosso site.
Aristoteles
Cupolillo –
Consultor e Especialista em Marketing e Comunicação
quinta-feira, 21 de maio de 2020
ORIENTAÇÃO 👍 PARA O DIGITAL - 02
segunda-feira, 18 de maio de 2020
PROGRAME A SUA MENTE PARA TRABALHAR NO MARKETING DIGITAL
sexta-feira, 7 de junho de 2019
Dia dos Namorados sem emoção não funciona!
1) Utilize imagens e palavras certas
2) Coloque mais emoção do que razão na sua comunicação
3) A loja e toda a equipe envolvida na campanha